quarta-feira, 19 de março de 2014

UNHAS DA SEMANA #1

 Olá meninas, boa noite.

 Venho-vos mostrar bem rapidinho o meu verniz da semana. 

  Mais uma vez é da Barry M e são da "Aquarium Collection", as cores são lindas e eu quero todas. 
  Estas são, a Mermaid ( a dos brilhantes) e  a Pacific (que é a azul)... mas quero as outras todas.
  Todas as semanas vou postar a cor que estou a usar, por isso é provável que elas apareçam por aqui :)

Um beijinho grande para todas.

xx
Eli


                  
                        
                                   





17 comentários:

  1. Inlove por esse glitter, lindo demais, as unhas ficaram perfeitas *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Camila, eu gosto imenso desta marca.
      Tem cores lindas mesmo.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei a cor desse esmalte, azul combinou muito com você!
    Um beijos
    http://blogdalizandra.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro cores de esmalte bem fortes.

      :) Beijinho Lizandra

      Eliminar
  3. São tão lindos! As unhas estão fantásticas! beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. E nas fotos nao dá para ver, mas o verniz fica verde, dependendo da luz.

      Beijinhos querida

      Eliminar
  5. São lindos os dois :)

    Não tenho nenhum Barry M (ainda ! hehehe)

    Beijo e obrigada por me visitar ;)

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu super recomendo Barry M, o produto são muito bons e o preço também.

      Beijinho

      Eliminar
  6. ficou lindooo :) gostei muito :D
    fofinha não consigo seguir o blog :( o GFC anda com erro :XX
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadas queridas :)
      Pois, eu já andei a pesquisar e está mesmo com erro, eu não consigo ter acesso ao GFC mesmo que seja eu a tentar seguir outros blogs... espero que resolvam rápido porque é muito irritante.
      Beijinho grande e obrigada pela vossa visita :)

      Eliminar
  7. não conhecia a marca. são super giros :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é inglesa, tem coisas muito giras, boas e o preço é muito acessível.
      Beijinho :)

      Eliminar
  8. Obrigada Nequéren
    Um beijinho amiga :)

    ResponderEliminar