terça-feira, 18 de março de 2014

Olhos Miss Manga

  Olá minhas queridas,

  Hoje é dia de video por isso não me vou por para aqui a escrever muito.

  Se estão atentas ao blog viram o meu post sobre a Miss Manga da Loreal, pois bem, este video é mesmo sobre ela... os vídeos estão a melhorar aos pouquinhos, por isso tenham paciência que eu chego lá :) pois acho que de tudo relacionado com o blog é mesmo o que mais gosto de fazer são os vídeos.

  Espero que gostem deste e, já sabem deixem a vossa opinião aqui, no facebook ou mesmo no youtube.

  Beijinhos e tenham um bom resto de semana.
  Eli











31 comentários:

  1. Adorei!!! o vídeo esta demais!!! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) aos pouquinhos vai ficando melhor :)
      Beijinhos querida e muitos para a Filipinha

      Eliminar
  2. Adorei o vídeo! :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, é bom receber feedback :)

      Beijinhos
      Eli

      Eliminar
  3. Gostei do seu vídeo. Esse aplicador é ótimo quando estamos com pressa ou para quem não tem muita habilidade como eu. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana.
      Eu também sou meio desajeitada para aplicar mascara :)
      Beijinhos, obrigada pelo comment

      Eliminar
  4. I love it!!!!
    http://befashion31.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/Befashion31

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada, Sónia...
      Fica atenta, porque vem ai mais.

      Beijinho
      Eli

      Eliminar
  6. Que legal o vídeo! Achei a máscara bem bonita, que pena que tem esse probleminha no cabo, né?! Fiquei surpresa também por ela secar bem rápido. Enfim, parabéns pela resenha bem explicadinha *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thayse, a máscara tem alguns defeitos, mas no geral gosto imenso do resultado e, recomendo.

      Beijinho :)
      Eli

      Eliminar
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sempre demais lindonaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tia depois vai ensinar estes truques todos á princesa :)
      E o pai a ficar maluco ahahahah

      Eliminar
  8. Adorei, muito bem
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do vídeo, adoro esse português de Portugal. :D
    rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RSRSRSRSRSR

      Obrigada querida :)
      Já passei no seu blog, mas não sei o porque, não estou a conseguir seguir.

      Beijinho e fique atenta ao próximo video

      Eliminar
  10. Gostei muito do video. Vou ja aderir ao teu canal youtube. :) Nao conhecia esta marca.
    Beijinho grande de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  11. Ainda nao precebi porque nao consigo juntar me ao teu gfc. Ai que nervos!!! Sera erro da pagina??? Mudas te algo no blog? Vou continuar a tentar

    ResponderEliminar
  12. OMG consegui!!! LOL ja estava a ver que nao. Ja andava nisto ha dias. Utilisei o google chrome em vez de google normal e funcionou. Estranho!!! Por isso se tiveres alguem que tenha de novo este problema ou de erro ao tentar juntar se ao teu GFC entao olha diz para tentarem com o google chrome. :)
    Beijinho de Toronto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, obrigadíssima pelo esforço, eu não estava a perceber o que se passava não foste a única pessoa a não conseguir, então andei a pesquisar e parece que o blogger está com um erro qualquer e há imensos blogues afectados, também não sei se o facto de ter o meu próprio domain afectou alguma coisa.
      Eu não consigo seguir blog nenhum, enfim, é super irritante. Espero que resolvam rápido.
      obrigada por subscreveres o meu canal, ainda é pequinininho, mas vai crescer aos poucos, já sabes que pode também deixar lá a tua opinião e gostinhos :)

      Beijinho grande e estamos ligadas :)

      Eliminar
  13. r. é linda mesmo estou a começar a ver e estou a adorar.

    amei o teu video e o teu blog que máscara fantástica :))

    beijinho linda *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida,
      Beijinho e aparece mais vezes porque vai haver mais vídeos :)

      Eliminar