domingo, 5 de janeiro de 2014

Hunter's Time

  Não é novidade para ninguém que o clima de Inglaterra não é dos mais felizes e, especialmente este Inverno tem sido terrível no que toca a chuva, sinceramente?! não há paciência, por isso digo, prefiro mil vezes neve, do que esta chuva parva e irritante que se infiltra em todo o lado.

  E por causa disso as "wellies", ou melhor chamado, botas de borracha são quase indispensáveis num guarda roupa, deve ter sido esse o motivo de esta marca Hunter, se tornar tão popular, não só por aqui, mas por todo o mundo.

  As minhas foram-me oferecidas no Natal, pois aqui a menina  que gasta as pernas a andar a pé, não parava de se queixar ao "Pai Natal" que tinha sempre os pés molhados, mas, estas meninas não fizeram grande diferença, a primeira vez que as calcei fiquei com os pés todos molhados, para alem de que também quase congelaram, não sei se o problema é meu... vamos ver o que acontece da próxima vez que as calçar, de qualquer maneira elas não deixam de ser lindas e, dar um toque "campónio chique" ao look.

  Se quiserem deixar a vossa experiência com botas de borracha podem deixar comentário :)

XOXO   
Eli












2 comentários:

  1. adorei o teu Blog, grande ideia :) felicidades e que este novo ano te traga muito sucesso e love love love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, beijinhos grandes para ti... e que se 2014 não realizar todos os teus sonhos que pelo menos realize alguns. Beijokas

      Eliminar