terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Milagres Capilares

 Olá meninas, hoje o assunto como prometido são os cabelos, ou melhor, os produtos que estou a usar neste momento.

 Primeiro quero-vos dizer que o meu cabelo já passou por muito e como tal tenho as pontas muito estragadas para além de estar super seco, mas tenho andado a evitar cortá-lo. Quem me conhece sabe que o máximo que consegui deixar crescer foi até aos ombros, agora já consegui um pouquinho mais :).

 Depois de uma boa pesquisa encontrei um produto super badalado, que se chama silicon mix, que para meu azar em Inglaterra é muito difícil de encontrar, contudo, durante a procura encontrei outro produto mais económico e, que pelas criticas, funciona quase como adubo, para além de ser um tratamento intensivo de reparação.

Para ser sincera, ainda não vos posso falar muito dele em relação ao crescimento porque ainda só o usei duas vezes, como é muito forte só pode ser aplicado duas vezes por semana, mas o que é certo é que notei que as pontas não estão tão secas como estavam, de qualquer maneira vou-vos mantendo informadas.

 Quanto ao shampoo e ao serum, são os dois á base de silicone que ajuda bastante com cabelos estragados, e por enquanto estou a gostar bastante. Mas eu como ando sempre em busca do shampoo perfeito quando este acabar vou comprar o da Dr. Miracle's, não sei porque, tenho uma paranóia qualquer em conjugar todos os produtos de cabelo que uso, normalmente são todos da mesma marca.

Aqui abaixo das imagens deixo o link da Dr. Miracle's para o caso de terem curiosidade ou quererem encomendar. Deixo também o link do Silicon Mix de Portugal.












Sem comentários:

Enviar um comentário