domingo, 24 de fevereiro de 2013

Make up

Olá minhas queridas, que mostrar-vos a minha primeira aquisição da MAC. Já a algum tempo que queria experimentar a Studio fix, hoje resolvi comprar o primeiro membro da minha nova família de maquilhagem.

Ainda só a usei uma vez por isso não vos posso falar muito, mas para primeira impressão, estou bastante surpreendida, pois deixa a pele sem qualquer brilho, o que para quem tem pele oleosa, que é o meu caso, é bastante bom. Para quem quer investir numa boa base, esta é a perfeita.

Eu comprei o número 25, mas qualquer stand tem maquilhadores, por isso pedir uma opinião de alguém que percebe melhor é sempre bom. Fica a sugestão meninas . Pode ser que saia um videozinho para vos mostrar as diferenças de uma base mais barata e desta. O que acham?






1 comentário:

  1. Muito bom post! Até dá vontade de ir já comprar para experimentar
    www.own-trend.blogspot.com

    ResponderEliminar